bypasssurgery ,bypassgastrique ,bariatricsurgery ,bariátrica ,antesedepois ,emagrecer ,vidanova ,autocuidado ,autoamor ,brasil ,aracajú ,bypasssurgery ,obesidad ,percadepeso ,autoajuda ,compulsaoalimentar ,nadavemfacil ,superação ,obesidadeeutratocomrespeito ,emagrecercerto ,aracajú ,transformation ,motivacion ,sejafeliz

Hoje é um dia muito especial e lá se foram 365 dias do meu Renascimento,1 ano que se passou onde aprendi tanto e evoluir como uma Borboleta faz assim que sai do seu Casulo. 1 ano onde aprendi comigo mesmo e pude me conhecer melhor e enfrentar a mim mesmo e assumir o controle de minha vida. Não foi apenas perca de peso e uma cirurgia no estômago eu mudei minha mente meu corpo e alma.é uma luta constante contra a compulsão a depressão e ansiedade e fora todas as doenças associadas a Obesidade mórbida e hoje tenho orgulho de Dizer que eu venci! Todas as dores as limitações se foram,posso amarrar meu tênis,posso subir e descer escadas sem dores,posso correr eu posso sentar numa cadeira sem ter medo! Eu posso ser uma pessoa normal e fazer tudo aquilo que eu desejo,para muitos é até bobagem mais só quem passou vai me entender como essas limitações são dolorosas, e cada conquista devemos vibrar e agradecer muito! Hoje sou gratidão e posso não só me ajudar mas tenho a missão de ajudar quem me acompanha e dizer a vocês não Desista de você e Seja o seu maior compromisso! Você pode ser e chegar onde você quiser! Não deixe de comemorar suas conquistas só porque elas não parecem “tão grandes”. Cada vitória merece um brinde, um abraço de parabéns, uma festa. E não deixe que te digam que “não é pra tudo isso” porque é pra muito mais!
Vencer a si próprio é a maior das vitórias !
Coloque o seu coração em tudo que fizer e todos os seus planos darão certo🙏🏻 Não deixe te falarem que você não vai conseguir,assuma um compromisso com você e busque sua melhor versão Nada é impossível e ainda vão te dizer que foi sorte.. 🦋61 kg eliminados falta 11 kg para alcançar a meta ! #bypasssurgery #bypassgastrique #bariatricsurgery #bariátrica #antesedepois #emagrecer #vidanova #autocuidado #autoamor #brasil #aracajú #bypasssurgery #obesidad #percadepeso #autoajuda #compulsaoalimentar #nadavemfacil #superação #obesidadeeutratocomrespeito #emagrecercerto #aracajú #transformation #motivacion #sejafeliz




http://bariatric-club.net/?p=8392

Post a Comment

Distributed by dratef.net | Designed by dratef.net