Como vcs podem ver em todas as fotos de “antes” que eu posto, estou com um sorri...

Como vcs podem ver em todas as fotos de “antes” que eu posto, estou com um sorri...
cirurgiabariátrica ,bariatrica ,reducaodeestomago ,reducaodemedidas ,bypass ,gastricbypass ,gastroplastia ,sleevegastrectomy ,bariatricando ,bariatriquei ,borboletando ,bariatricadaevelyn ,borboletanoprovador ,reeducaçaoalimentarja ,focoforçafé ,foconameta ,foconofoco ,alimentacaoconsciente ,alimentaçaosaudavel ,vidasaudavelsempre ,obesidade ,obesidadeeutratocomrespeito ,obesidademorbida ,obesidadenuncamais ,mudancasdehabitos ,vidasaudavel ,antesedurante ,antesedepois ,antesedepoisreal ,mudança

Como vcs podem ver em todas as fotos de “antes” que eu posto, estou com um sorriso no rosto.
Nunca me senti menos que alguém por estar acima do peso, por ser obesa.
Eu nasci gorda e aprendi me amar assim mas em 2019 quando eu cheguei no auge do meu peso 112kg as coisas começaram a ficar difíceis, muitas dores nos joelhos, colesterol nas alturas, asma, cansava por qualquer coisa (pra ir até esquina já me dava falta de ar), minhas roupas não serviam e a autoestima indo ladeira abaixo .
Foi aí que decidi tomar a atitude de fazer a cirurgia bariátrica.
E agora com 9 meses de operada eu só sinto gratidão por esses 36kgOFF .
.
.
#cirurgiabariátrica #bariatrica #reducaodeestomago #reducaodemedidas #bypass #gastricbypass #gastroplastia #sleevegastrectomy #bariatricando #bariatriquei #borboletando #bariatricadaevelyn #borboletanoprovador #reeducaçaoalimentarja #focoforçafé #foconameta #foconofoco #alimentacaoconsciente #alimentaçaosaudavel #vidasaudavelsempre #obesidade #obesidadeeutratocomrespeito #obesidademorbida #obesidadenuncamais #mudancasdehabitos #vidasaudavel #antesedurante #antesedepois #antesedepoisreal #mudança



http://bariatric-club.net/?p=8393

Post a Comment

Distributed by dratef.net | Designed by dratef.net