bypasssurgery ,bypassgastrique ,bariatricsurgery ,bariátrica ,antesedepois ,emagrecer ,vidanova ,autocuidado ,autoamor ,brasil ,aracajú ,evolucao ,percadepeso ,vidanova ,cuidese ,sejagrato ,sejafeliz ,cirurgiametabolica ,brasil🇧🇷 ,consciencia ,fitness ,motivacao ,inspiration

Eu não sei como cheguei até a 1 foto! Mas eu sei como estou chegando nessa 2 foto da minha evolução! Evoluir não é fácil primeiro é enxergar o quanto erramos e o quanto nós descuidamos de dentro pra fora,é aceitar os erros e começar as mudanças é crer no possível e impossível é não desistir de você por nada nesse mundo! E olha eu que tanto desanimei que tanto desistir de mim hoje escrevo feliz por estar chegando ao que tanto desejo,nem imaginava essa minha nova vida pois eu acreditava que eu não teria mais jeito que tudo tinha acabado,há mais é que você se engana eu tinha um lindo caminho eu só precisava enxergar isso estimular aquela luz no fim do túnel escuro sabe? E quando eu estimulei o túnel ficou claro💡 e foi aí que comecei das meus pequenos passos pois nada vem fácil e nada é da noite pro dia temos que encarar um dia de cada vez,ter paciência Tbm é evoluir,saber esperar esperar o tempo certo para as coisas.sai do meu casulo da zona de conforto e comecei a criar as Asas e elas estão aqui comigo me levando para o caminho que quero continuar percorrendo,Pois Borboletas enfrentam os ventos para beijar as Flores💐( Se alguém te disse que você não pode vá lá e faça ainda Melhor! Não porque ela disse é sim porque você é capaz de fazer muito mais por você!) e você tem feito algo por você ?? não desista de você seja o seu maior compromisso😘😘 (9 meses de bypass gástrico -54off,falta 18 kg para meta!) #bypasssurgery #bypassgastrique #bariatricsurgery #bariátrica #antesedepois #emagrecer #vidanova #autocuidado #autoamor #brasil #aracajú #evolucao #percadepeso #vidanova #cuidese #sejagrato #sejafeliz #cirurgiametabolica #brasil🇧🇷 #consciencia #fitness #motivacao #inspiration Perfis que me inspira: @bariatricadamarcela @brendoleta @paolabariatricada @najuaraujoofc @mabarrosb @fufunodesafio @bariatricadabelly @bariatrica.mente @bariantesedepois @barifitness.br @antesedepoisreal @emanueletelesbypass @mariele_francisca




http://bariatric-club.net/?p=8321

Post a Comment

Distributed by dratef.net | Designed by dratef.net