amorproprio ,corpo ,corpolivre ,aceitação ,autoestima ,autoconhecimento ,menteecorpo ,menteecorposaudavel ,amor ,cirurgiabariatrica ,bariátrica ,cirurgiabariatrica ,transformação ,transformation ,bariatricsurgery ,sobrasdepele ,amorpropio❤ ,amorpróprio ,evolução ,desafio

Essa sou eu após eliminar 71kg sem reparadoras!!!
Quando encontrei essas fotos me veio à lembrança do quanto eu me sentia bem nesse dia, me sentia linda, feliz e amada. Um dos meus maiores desafios no meu processo de aceitação foi a maldade daquelas pessoas que infelizmente não se amam e querem te forçar a desacreditar no seu amor próprio. Digo de todo coração, não desista desse processo incrível que é aceitar seu corpo, suas “imperfeições” e se amar por inteira. Vão aparecer pessoas no seu caminho para te fazer desacreditar em você mesma, mas siga em frente. Você merece muito amor, ninguém e nada poderá suprir o amor próprio que só você pode dar para você mesma.
Para algumas pessoas estar com o corpo como da foto, seria motivo para esconder seu corpo com roupas largas, calças e casacos. Mas depois que você aceita seu corpo como ele é, mesmo que busque querer melhorar ele. Você entende que ele é livre, seu corpo é LIVRE, para ser e usar a roupa que você quiser sem se importar com a opinião das pessoas.
Pq você entende que não importa a opinião das pessoas, vc se aceita como é, você se ama como é e não importa o que falem, só você conhece e viveu suas lutas.
Eu busquei melhorar meu corpo sim, mas por amor... amor a mulher incrível e guerreira que sou, com a única obrigação de ser feliz com as minhas escolhas e não porque tenho que fazer parte de um “padrão” para ser aceita. .
.
.
.
Vamos conversar, quero muito saber sua opinião sobre esse assunto e como está sua relação com o seu amor próprio? .
.
.
.
.
#amorproprio #corpo #corpolivre #aceitação #autoestima #autoconhecimento #menteecorpo #menteecorposaudavel #amor #cirurgiabariatrica #bariátrica #cirurgiabariatrica #transformação #transformation #bariatricsurgery #sobrasdepele #amorpropio❤ #amorpróprio #evolução #desafio




http://bariatric-club.net/?p=8228

Post a Comment

Distributed by dratef.net | Designed by dratef.net