Já são quase 1 ano e 3 meses de pós bariatrica, 51kg eliminados até agora. De 1...

Já são quase 1 ano e 3 meses de pós bariatrica, 51kg eliminados até agora. De 1...
antesedepoisemagrecimento ,antesedepois ,antesedurante ,bariamigos ,cagonacorajosa ,meuemagrecimento ,bariatrica ,bariatricando ,bariatricanareal ,bariatricasemfrescura ,bariatricandosemcensura ,bariatricada ,bariatricadacomorgulho ,bypass ,bypassgastric ,bypassgastrico ,bypasssurgery ,gastricbypass ,gastroplastizada ,gastroplastia ,reducaodeestomago ,gastroplastizada ,cirurgiagastrica ,cirurgiabariatrica ,borboletei ,borboletando ,emagrecimentoposbariatrica

Já são quase 1 ano e 3 meses de pós bariatrica, 51kg eliminados até agora.
De 115kg para 64kg. 💪🏻♀️
Essa montagem é para atualizar vocês, atualizar o meu feed e também para atualizar o meu cérebro. rs
Essas montagens nos ajudam muito nesse processo, como já falei para vocês eu não tenho muitas fotos do auge da minha obesidade e me arrependo muito, por não ter outras para comparar.
Então repito mais uma vez, concelho de amiga; tire muitas fotos de diferentes ângulos, vai te ajudar muito no processo de emagrecimento. Não digo nem para publicação, digo para todas as pessoas mesmo. Publicando ou apenas guardar para si mesmo.
Obrigada a todos os que me acompanham, torcem por mim e principalmente que me inspiram a continuar nesse processo com mais amor e leveza e menos cobrança. 🖤🌻
.
.
.
.
.
#antesedepoisemagrecimento #antesedepois #antesedurante
#bariamigos #cagonacorajosa #meuemagrecimento #bariatrica #bariatricando #bariatricanareal #bariatricasemfrescura #bariatricandosemcensura #bariatricada #bariatricadacomorgulho #bypass #bypassgastric #bypassgastrico #bypasssurgery #gastricbypass #gastroplastizada #gastroplastia #reducaodeestomago #gastroplastizada #cirurgiagastrica #cirurgiabariatrica #borboletei #borboletando #emagrecimentoposbariatrica



http://bariatric-club.net/?p=8231

Post a Comment

Distributed by dratef.net | Designed by dratef.net