Postando esse #antesedepois porque eu tenho me sentido mais produtiva, motivada,...

Postando esse #antesedepois porque eu tenho me sentido mais produtiva, motivada,...
antesedepois ,beforeandafter ,bariatricando ,bariatrica ,cirurgiabariatrica ,sleevegastrico ,bariatricasleeve ,bariativos ,bariatriquei ,bariatricosquetreinam ,bariatricandosemcensura ,borboletando ,bariátrica ,bariatricsurgery

▫️Postando esse #antesedepois porque eu tenho me sentido mais produtiva, motivada, disposta e disciplinada 💪 (não pensem que é o tempo todo porque não sou robô 😂)
▫️Fico me perguntando onde estava tudo isso antes, para onde eu canalizava, ou em quê eu depositava essa energia. Boa parte na comida, óbvio. Mas vejo que também desperdicei muito de mim com outras pessoas, locais e situações que não me acrescentaram no que eu precisava, e o meu retorno foi apenas o aprendizado para não repetir o erro.
▫️Não me arrependo. Eu era feliz e sabia disso, nada daquilo acontecia por maldade. Mas e aquela sensação de que a gente pode ir mais longe, pode ser e viver melhor?
▫️A culpa não é de ninguém. A diferença é que eu me vejo hoje aproveitando meu tempo e minha energia em coisas que têm consequências mais satisfatórias e me "devolvem" resultados mais positivos 😊⭐
.
.
🔹️E você? Como tem aproveitado seu tempo, seu dinheiro e a sua energia? Tem tentado ser uma versão melhor de si mesmo para você e para os outros?
🔹️Me conta nos comentários 👇
.
.
#beforeandafter #bariatricando #bariatrica #cirurgiabariatrica #sleevegastrico #bariatricasleeve #bariativos #bariatriquei #bariatricosquetreinam #bariatricandosemcensura #borboletando #bariátrica #bariatricsurgery



http://bariatric-club.net/?p=8052

Post a Comment

Distributed by dratef.net | Designed by dratef.net